Sítio e Chácara à venda, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa, Paraná

R$ 2.300.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Jardim Carvalho

Logradouro: r rosemari silva belotto, S_Nº

24000m² de área

PI: 2956030

Referência: 02950.16242

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

JARDIM CARVALHO

Localizada na antiga estrada para Castro, a 15 minutos do centro e próxima ao condomínio Terras do Alphaville, esta chácara possui um alqueire com duas casas mistas construídas. Sua documentação e impostos estão em ordem.

Este imóvel se destaca pela extensão disponível para construção, além de contar com fonte de água própria e um tanque para pesca. Há também a possibilidade de aumentar a metragem tanto na parte frontal quanto nos fundos do terreno.

Corretor Eduardo Bello da Silva
Creci F37.916

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2956030 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-08 03:07, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel