Sítio e Chácara à venda, no bairro Colonia Dona Luiza em Ponta Grossa, Paraná

R$ 850.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Colonia Dona Luiza

Logradouro: r antonia buturi necatschalon, 29

4000m² de área

PI: 3008336

Referência: 02950.16454

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

COLÔNIA DONA LUIZA

Essa chácara é a escolha perfeita para quem busca um local tranquilo próximo à cidade. Com aproximadamente 4.000m², destaca-se por contar com um amplo pomar. Sua localização em uma esquina com rua asfaltada na frente, além de estar próxima a uma rua de ônibus, proporciona fácil acesso e conveniência.

A chácara oferece a serenidade do campo, ideal para quem busca um refúgio longe do agito urbano, mas ainda deseja a proximidade com a cidade. Apenas 15 minutos do centro, você terá a vantagem de desfrutar de um ambiente calmo e espaçoso, sem abrir mão da comodidade.

Se você busca um espaço para relaxar, cultivar um pomar e aproveitar o ar puro, essa chácara pode ser a realização dos seus desejos. Agende uma visita para conhecer pessoalmente e explorar todas as possibilidades que este local oferece. Estamos à disposição para fornecer mais informações e ajudar no que for necessário.

Corretor Antonio Azevedo
Creci ***9

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.



ATENÇÃO: Este imóvel de código 3008336 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-16 03:18, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel