Sítio e Chácara à venda, no bairro Chapada em Ponta Grossa, Paraná

R$ 180.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Chapada

Logradouro: dos pessegueiros, S_Nº

 1 vaga

1479m² de área

PI: 2888054

Referência: 02950.15854

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

CHAPADA - VILA SÃO LUCAS

Este terreno não é apenas um pedaço de terra; é um convite para dar asas à sua imaginação. Imagine as possibilidades! Este amplo terreno de 1.479,39m² é uma tela em branco pronta para dar vida às suas visões. Você pode construir a casa dos seus sonhos, criar um jardim exuberante, adicionar uma piscina relaxante ou dedicar espaço para suas paixões, seja um pomar repleto de árvores frutíferas, uma horta orgânica ou qualquer projeto especial que você tenha em mente. As oportunidades são infinitas, e esta é a sua chance de transformar seus sonhos em realidade.

Este terreno aguarda ansiosamente por alguém com visão e criatividade. A documentação está em dia, tornando o processo ainda mais simples.
Entre em contato conosco hoje para explorar todas as possibilidades que este terreno incrível oferece. Estamos à disposição para responder às suas perguntas, discutir suas ideias e ajudá-lo a dar vida aos seus projetos. Agende uma visita e comece a transformar seus sonhos em realidade!

Corretora Luiza Elias
Creci: F22.380

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2888054 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-31 03:15, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel