Outro à venda, no bairro Cristo Rei em Curitiba, Paraná

R$ 243.700,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Cristo Rei

Logradouro: rua zeila moura dos santos,

 1 banheiro

41m² de área

PI: 2857900

Referência: 10526.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

SALA COMERCIAL à venda com 41.85m² por R$ 243.700,00 no bairro Cristo Rei - CURITIBA / PR

Faça um investimento seguro adquirindo uma sala comercial dentro de um empreendimento inovador. Chegou a hora de embarcar em uma oportunidade incrível: o Time Express Offices. Localizado no Cristo Rei, esse empreendimento foi pensado para profissionais de todas as áreas que buscam o lugar ideal para ver seu negócio decolar.

Bem próximo ao Centro e em meio ao melhor do Cristo Rei, o Time Express Offices tem acesso rápido, fácil e prático com uma canaleta do biarticulado ao lado. Além disso, conta com toda a beleza do Jardim Botânico, a conveniência do novo Mercado Municipal e a tranquilidade de 2 grandes centros médicos ao seu redor. Ou seja, o seu lugar é realmente privilegiado. Salas comerciais inspiradas no conceito de Work Station das grandes estações de metrô do mundo, o empreendimento conta com escritórios comerciais do tamanho certo para quem quer começar seu novo negócio em um lugar repleto de recursos e serviços.

O empreendimento dispõe de 1 torre com 13 pavimentos, totalizando 244 salas comerciais , as salas comerciais possuem área útil a partir de 31m², com direito a 1 vaga.

ElevadorElevador privativoPortão eletrônicoPortaria 24hSistema de segurançaHall;Vending Machines;Salas de reuniões;Auditório;Bicicletário e Vestiário;Refeitório;Terraços.

 

Consulte as condições comercias e a disponibilidade atualizada das unidades.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857900 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-19 11:22, por Sempre Imóveis . O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel