Casa à venda, no bairro Contorno em Ponta Grossa, Paraná

R$ 190.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Contorno

Logradouro: r praia da armacao, 129

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

120m² de área

PI: 3037307

Referência: 02950.17162

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

DOM BOSCO- CONTORNO

Este imóvel encantador apresenta aproximadamente 93m² de área construída, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para seus moradores. Ao adentrar, você é recebido por uma sala espaçosa, onde um detalhe em 3D em uma das paredes adiciona um toque de estilo e modernidade ao ambiente.

A cozinha, bem planejada e equipada, proporciona o espaço ideal para preparar deliciosas refeições, enquanto os dois quartos garantem conforto e privacidade aos ocupantes. Dois banheiros sociais adicionais oferecem praticidade para o dia a dia, atendendo às necessidades da família e dos visitantes.

Além disso, uma área de serviço dedicada simplifica as tarefas domésticas, enquanto a garagem proporciona comodidade para estacionamento. Estrategicamente posicionado em uma esquina voltada para a rua principal, este imóvel desfruta de uma localização privilegiada, garantindo fácil acesso e visibilidade.

Combinando praticidade, conforto e uma localização conveniente, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar encantador para chamar de seu.

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3037307 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-16 03:26, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISMATINHOS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel